Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

René Simões admite ter recebido proposta aquém do esperado por Dedé

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco voltou a negar a existência de qualquer proposta concreta pelo zagueiro Dedé. O jogador é alvo do Corinthians e de clubes europeus, mas não teve o seu nome ligado a nenhuma sondagem interessante para o Cruz-Maltino. A única oferta que foi realmente enviada aos dirigentes foi abaixo do esperado e será rejeitada pelo clube.

“Ele fica no Vasco. Não existe absolutamente nada, a não ser uma proposta que veio de fora do país, mas que eu acho que não resolveria nossos problemas. O Dedé representa a virada do Vasco. Essa vitalidade, energia e amor que ele tem pelo clube são imprescindíveis”, afirmou o diretor executivo René Simões à Rádio Globo.

Com a permanência de Dedé parcialmente assegurada, o Vasco buscará a manutenção dos demais titulares e a contratação de peças de reposição para aqueles que já foram negociados ou deixaram o clube de forma litigiosa. O time já acertou oficialmente as contratações do goleiro Michel Alves, do lateral Elsinho, do volante Fillipe Souto e do atacante Thiaguinho.

Marcelo Sadio/Vasco
O zagueiro Dedé ainda não recebeu nenhuma proposta interessante e seguirá no Vasco por enquanto
A diretoria ainda trabalha para anunciar as vindas de Sandro Silva, Pedro Ken, Zé Love e Leonardo nos próximos dias. “Perdemos alguns jogadores, mas estamos fazendo a reposição com nomes interessantes. O Ricardo Gomes e o Gaúcho vão montar uma equipe competitiva, de qualidade. Não vejo as perdas como derrotas do Vasco, o fim do Vasco”, declarou René.

As baixas sofridas pelo clube de São Januário foram cinco até o momento: Fernando Prass, Auremir, Nilton, Juninho Pernambucano e Alecsandro. O time também não tomou uma posição decisiva sobre a permanência do experiente Felipe. O atleta chegou a ter a sua rescisão de contrato confirmada por René Simões, mas voltou a negociar com o Vasco a pedido do próprio presidente Roberto Dinamite.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade