Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

René Simões pede e Guilherme Costa é integrado ao elenco do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

Com a saída de Fernando Prass confirmada e a de Juninho e de Alecsandro próximas de acontecer, o Vasco anunciou neste domingo seu primeiro reforço para a temporada 2013 e ele vem da base: Guilherme Costa, de 18 anos, a pedido de René Simões, diretor executivo cruz-maltino, será integrado ao time principal no dia 4 de janeiro, quando o elenco se reapresenta para a pré temporada.

Nome constante em convocações da Seleção Brasileira de base, Guilherme estava com o contrato próximo de vencer, em março de 2013 e a garantia de que será integrado deve ajudar nas conversas com o Vasco para a renovação do contrato, que se estendem desde o último mês.

Além dele, o volante Jonatas Paulista e o atacante Marquinhos podem fazer parte do elenco principal em 2013. O coordenador das categorias de base vascaínas, o ex-zagueiro Mauro Galvão, espera se reunir com a diretoria para definir o time para a Copa São Paulo de futebol Júnior.

O Vasco estreia na temporada 2013 contra o Boavista, fora de casa, no dia 19 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade