Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

River Plate deve fazer proposta para ter D’Alessandro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Clube que revelou D’Alessandro para o futebol mundial, o River Plate pode fazer uma proposta oficial pelo meia ainda nesta semana. Segundo o jornal argentino Clarín, uma reunião nesta quinta-feira em Buenos Aires deve ser realizada pela diretoria do River para traçar uma estratégia e formalizar uma proposta pelo articulador. O preço de D’Ale é estimado em US$ 5 milhões, valores elevados para a realidade do futebol argentino.

Faltando 15 dias para o início de sua pré-temporada, o Internacional ainda não sabe com quais estrangeiros ficará em 2013. Atualmente o plantel conta com cinco, mas somente três podem jogar. Com isso, dois deles devem deixar o Beira-Rio. Segundo informações da Rádio Gaúcha, Bolatti, que tem proposta do Racing, e Guiñazu, que deseja jogar a Libertadores, são os mais cotados. Dátolo e Forlán devem permanecer.

D’Alessandro está no Internacional desde 2008. Em janeiro deste ano, esteve próximo de se transferir para o futebol chinês, mas o Colorado conseguiu bancar sua permanência. Revelado pelo River, atuou no clube argentino entre 2000 e 2003.

AFP
Revelado pelo River Plate, D'Alessandro pode estar voltando ao clube argentino

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade