Futebol/Taça da Liga Portuguesa - ( - Atualizado )

Rodrigo Moreno e Lima garantem virada do Benfica sobre o Olhanense

Olhão (Portugal)

O Benfica teve dificuldades atuando fora de casa, mas começou a segunda fase da Taça da Liga Portuguesa com vitória. Nesta quarta-feira, a equipe de Lisboa virou sobre o Olhanense para vencer por 2 a 1 graças ao brasileiro Lima e ao hispano-brasileiro Rodrigo Moreno.

Após um primeiro tempo com poucas chances de gol, o Olhanense precisou de apenas dois minutos na etapa final para abrir o placar, com Evandro Brandão aproveitando sobra de bola após Paulo Lopes tirar a bola de Jander na área para marcar sem goleiro.

O empate veio aos 24 minutos, quando Rodrigo Moreno cabeceou um cruzamento do zagueiro brasileiro Jardel, ex-jogador do próprio Olhanense, e deixou tudo igual. O também brasileiro Lima saiu do banco para garantir a vitória aos 42 minutos aproveitando sobra de bola após chute do argentino Eduardo Salvio na área.

Assim, o Benfica começa com uma vitória no Grupo D da segunda fase da Taça da Liga Portuguesa, que também conta com Académica e Moreirense. As equipes empataram por 2 a 2 nesta quarta-feira.

Semifinalista no ano passado, o Braga não saiu do empate por 0 a 0 com o Vitória Guimarães pelo Grupo B. O Paços Ferreira derrotou o Rio Ave por 3 a 2 pelo Grupo C, enquanto a partida entre Estoril e Vitória Setúbal, pelo Grupo A, foi suspensa por falta de luz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade