Futebol - ( - Atualizado )

Ronaldo se machuca no "Medida Certa" e jogará pouco contra Zidane

Porto Alegre (RS)

Teve o seu preço a perda de quase 18 quilos de Ronaldo. O ex-jogador se esforçou tanto para atingir a meta do “Medida Certa”, programa da TV Globo, que machucou a virilha e vai atuar por pouco tempo no Jogo Contra a Pobreza, nesta quarta-feira, em Porto Alegre.

“Eu precisava perder dois quilos até domingo para chegar com o peso certo no programa, ao vivo. Joguei três horas de futevôlei na areia. Querendo emagrecer, acabei sentindo uma fisgada forte. A dor está incomodando”, afirmou o craque.

Apesar do problema, o Fenômeno promete começar a partida beneficente entre os titulares de sua equipe. Ele vai atuar enquanto aguentar ao lado de atletas como Romário, Zico e Neymar. Do outro lado, o time capitaneado por Zidane terá Hierro e Davids.

“Eu vou começar jogando, fato. Quando realmente acabar a minha virilha, quando soltar tudo, eu vou sair”, prometeu Ronaldo, que concluiu a entrevista prévia do Jogo Contra a Pobreza – marcado para as 21h, na Arena do Grêmio – com um afago no amigo Zidane.

“Só queria dizer que, apesar de ele ter sido o nosso carrasco em 1998 e em 2006, o povo brasileiro ama muito o Zidane. Você é muito querido, muito admirado”, afirmou o ex-jogador, que estava em campo nas duas derrotas do Brasil para a França de Zizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade