Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rubro-negra, Ivete Sangalo fará show comemorativo na Fonte Nova

Salvador (BA)

Uma das principais rivalidades do futebol brasileiro, o Ba-Vi ganhará um capítulo inusitado em 2013. Torcedora fanática do Vitória, a cantora de axé Ivete Sangalo anunciou que irá comemorar seus 20 anos de carreira em um show na Arena Fonte Nova, casa do rival Bahia, que será inaugurada nos próximos meses.

Palco de três partidas na Copa das Confederações e seis na Copa do Mundo, o estádio do Tricolor de Aço também receberá o show comemorativo da cantora ‘adversária’ em dezembro do próximo ano. Nesta segunda-feira, empresários da Odebrecht, construtora responsável pela obra, da administradora do estádio e da estrela da música se reuniram e fecharam acordo para a realização do evento.

“É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, comemorou Ivete, que fez festa com a torcida rubro-negra na partida que sacramentou o retorno do time do Barradão à elite do futebol nacional.

Divulgação
Arena Fonte Nova apresentou 85% das obras concluídas no último balanço apresnetado pela organização
Presidente da Arena Fonte Nova, empresa responsável pela administração da casa do Bahia, Décio Cidreira exaltou a assinatura do contrato: “Será um dos maiores acontecimentos do Brasil em 2013, coroando o ano da inauguração e aproveitando todo o potencial da Arena Fonte Nova. Esse show vai ficar marcado na história da arena.”

Com 85% de obras prontas, Arena Fonte Nova já iniciou as instalações das cadeiras nas arquibancadas. Além disso, o processo de escavação para a preparação do plantio do gramado também começou. Como é uma das sedes da Copa das Confederações, o estádio precisa ser entregue logo nos primeiros meses de 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade