Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

São Caetano define vinda de Pirão e espera por corintiano Adílson

São Caetano do Sul (SP)

Objeto de desejo de clubes como Cruzeiro e Figueirense após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, quando vestiu a camisa do Avaí, o volante e lateral esquerdo Pirão é o novo reforço do São Caetano para o Paulistão de 2013. O clube do ABC paulista adquiriu 50% dos direitos econômicos que pertenciam à Ponte Preta, mas ainda não anunciou o tempo de contrato do atleta.

Emprestado ao Avaí em 2012, Pirão viveu seu último ano de vínculo com a Ponte Preta, clube ao qual chegou três anos antes, vindo do Americano-RJ. A partir de janeiro de 2013, o jogador natural de Campos dos Goytacazes será 50% do Azulão. A outra metade dos direitos seguirá com o próprio jogador e seus empresários. A data de apresentação ainda não está marcada.

Além de Pirão, o lateral esquerdo Fernandinho foi o único reforço confirmado pela diretoria do Azulão, que agora aposta as fichas na vinda do atacante Adílson. Destaque do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, foi contratado pelo Corinthians, mas teve poucas oportunidades na equipe. O presidente Nairo Ferreira de Souza aguarda a chegada da diretoria campeã mundial do Japão para saber se existe intenção em manter o jogador na próxima temporada.

Aguardando a definição do lateral direito Artur, dispensado do Palmeiras, o São Caetano também busca as contratações do volante Leandro Carvalho, que viria do Joinville como compensação para a perda de Augusto Recife, e do atacante Clebinho, do Guarani.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade