Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem concordar com contrato, Fábio Bahia não renova com Guarani

Campinas (SP)

Mais um jogador deixa o Guarani neste final de ano. Dessa vez foi Fábio Bahia, que chegou a ser procurado pela diretoria do Bugre para tentar uma renovação de contrato, porém não concordou com os termos apresentados já que, devido a uma nova política no clube, o salário do jogador teria que ser reduzido.

O volante demonstrou, por meio do seu empresário, que a proposta não o agrada e com isso não permanecerá na equipe para a disputa do Campeonato Paulista e da Série C de 2013. O contrato do jogador já havia vencido no dia 30 de novembro. Assim como Fábio, o goleiro Emerson é outro jogador que também já tem o contrato vencido e segue com a permanência indefinida.

Todos os atletas que permanecerem no Bugre terão reduções salariais, até mesmo jogadores com contratos longos e renovados recentemente. Caso haja algum empecilho, a diretoria do clube tentará a liberação dos atletas para outras equipes.

Com a saída confirmada, Fábio Bahia é mais um nome que deixa o Guarani nesta reformulação de elenco. Até agora já saíram os zagueiros Fernando e Rodrigo Arroz; o lateral esquerdo Gabriel; o volante Willian Favoni; os meias Bruno Neves, Kleiton Domingues e Renato Ribeiro; e os atacantes Ronaldo, Max Pardalzinho, Júnior Negrão e Emílio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade