Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vitória se reapresenta sem técnico e com menos da metade do elenco

Salvador (BA)

O Vitória conta com um plantel de 25 jogadores. Destes, 12 eram esperados na reapresentação do elenco, marcada para esta quarta-feira na Toca do Leão, em Salvador. Oito deles iniciariam os exames médicos e físicos para a pré-temporada. No entanto, sem a presença do técnico Caio Júnior, esses números não foram correspondidos como a comissão técnica esperava.

Além de Caio Júnior, o outro reforço do Vitória para 2013, Lúcio Maranhão, não apareceu. A ausência do treinador já era esperada, já que ele só deve se apresentar no dia 3 de janeiro. O atacante teve um problema no voo e não conseguiu se apresentar.

Reniê, Rodrigo Mancha, Michel, Neto Coruja, Mineiro, Leílson e Dinei, além de Alan Henrique, que não era esperado, estiveram na Toca do Leão nesta quarta-feira. Marquinhos foi dispensado por conta da morte do irmão.

Douglas, Léo, Nino Paraíba e Gabriel Paulista, além de Lúcio Maranhão, não compareceram e não deram justificativa para a ausência.

O primeiro jogo do Vitória na próxima temporada é contra o América-RN, no Nazarenão, no dia 20 de janeiro, às 17 horas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade