Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Situação conturbada no Manchester City aproxima Balotelli do Milan

Milão (Itália)

O atacante Mario Balotelli não parece disposto a continuar no Manchester City. Alvo do Milan para a sequência da temporada, o jogador italiano não se entende mais com o técnico Roberto Mancini e teria a sua transferência viabilizada por meio dos acordos que selarão as vendas de Robinho e Alexandre Pato para o futebol brasileiro.

Segundo o portal inglês Goal, o Manchester City estabeleceu o preço de 20 milhões de libras (cerca de R$ 65 milhões) sobre os direitos de seu polêmico atacante. De acordo com uma fonte não revelada pela publicação, o jogador já teria entrado em contato com o presidente Silvio Berlusconi e aguarda as vendas dos brasileiros para iniciar as conversas sobre salários e premiações.

“A situação de Balotelli chegou a um ponto insustentável, em que ele e o clube simplesmente esperam que o fim do contrato chegue rapidamente. Mario disse ao seu representante que está pronto para deixar Manchester e espera apenas uma ligação da Itália”, revelou o entrevistado pelo portal.

AFP
A relação estremecida entre Balotelli e Roberto Mancini poderá contribuir para a sua transferência ao Milan
Com o Milan perto de iniciar as negociações com Balotelli, o Manchester City se livra de um dos grandes problemas enfrentados nos bastidores de sua equipe. Apesar de ter prestígio junto ao torcedor, o italiano não é bem quisto pela comissão técnica e não começa uma partida desde o clássico contra o United, em 9 de dezembro.

Fora de uma série de jogos do Campeonato Inglês, o atleta é visto como a grande esperança do Milan para superar o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Caso a diretoria rossonera não entre em acordo com o City para a sua liberação, o alvo deverá ser o experiente Drogba, que está insatisfeito no Shanghai Shenhua, da China.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade