Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Sunderland cai para o Norwich e se aproxima da zona de rebaixamento

Norwich (Inglaterra)

Em jogo isolado neste domingo pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, o Sunderland visitou o Norwich City no estádio Carrow Road e saiu mais uma vez derrotado na competição. Com gols apenas no primeiro tempo, os Canários venceram por 2 a 1 e afundaram ainda mais os Black Cats na briga contra o rebaixamento.

Tentando fazer valer o mando de campo, o Norwich foi empurrado pela torcida sobre os adversários nos primeiros minutos. A pressão surtiu efeito e, logo aos oito, o placar já estava inaugurado. O escocês Robert Snodgrass cruzou na grande área e o zagueiro camaronês Sébastien Bassong mandou para o fundo das redes.

Em vantagem no placar, o time da casa passou a valorizar a posse de bola, esperando o melhor momento para tentar definir a vitória. Aos 37 minutos da primeira etapa, Anthony Pilkington tabelou pelo meio com Bradley Johnson e bateu firme para vencer o goleiro belga Simon Mingolet e fazer o segundo dos Canários.

Ainda no primeiro tempo, o meia Adam Johnson resolveu justificar o investimento dos Black Cats e chamou a responsabilidade. Já ao 45 minutos, o ex-jogador do Manchester City fez boa jogada e deixou Craig Gardner na cara do goleiro Mark Bunn para descontar o resultado.

Com a vitória por 2 a 1, o Norwich City chega aos 19 pontos e à 12ª colocação na Premier League. Já o Sunderland se mantém com 13 pontos, um jogo a menos e podendo entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada dependendo de combinação de resultados. Além disso, o time do técnico Martin O’Neill tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade