Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

"Tartá tem muitas chances de ir para o Criciúma", diz empresário

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET Criciúma (SC)

Garantido na elite do futebol nacional na próxima temporada, o Criciúma segue em busca de aumentar as opções de seu elenco. O meio-campista Tartá, que pertence ao Fluminense e atuou pelo Vitória neste ano, é um dos alvos da diretoria do clube catarinense e deve ser anunciado em breve como novo reforço da equipe comandada por Paulo Comelli.

Em contato por telefone com a reportagem da GE.net, o empresário do atleta, Reinado Pitta, confirmou que o acerto está próximo, mas preferiu manter a negociação em aberto.

“Estamos resolvendo a situação. Quem pode dizer se está certo ou não é o clube”, disse Pitta, que mostrou confiança na possibilidade de a negociação ser concretizada. “Tartá tem muitas chances de ir para o Criciúma”, completou.

Aos 23 anos, Tartá possui vínculo com o Fluminense, clube que o revelou. No entanto, com poucas chances de atuar no time carioca, acumulou passagens por Atlético-PR, Kashima Antlers e Vitória. Nesta temporada, teve desempenho irregular pelo time baiano e oscilou entre a titularidade e o banco de reservas.

Para a próxima temporada, o Criciúma acertou as contratações dos goleiros Darley e Helton Leite, e do zagueiro Ewerton Páscoa. Em 2013, o time catarinense disputa o campeonato estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da primeira divisão.

Tags:

GENET

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade