Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Técnico do Liverpool só pensa em renovar o vínculo de Steven Gerrard

Liverpool (Inglaterra)

Não é novidade para ninguém que Steven Gerrard é uma das peças-chave do Liverpool, seja pela sua experiência como pela figura que ele representa para o clube de Anfield Road. E o treinador Brendan Rodgers, que sabe da importância do meio-campista para os Reds, só pensa em estender o contrato do veterano, que se encerra em um ano e meio.

“Eu não acho que há dúvidas sobre isso. É vital. Steven tem uma grande vontade de ter sucesso. Ele tem 32 anos de idade, mas ainda tem muito para oferecer. Ele se aplica diariamente, se alimenta bem, descansa bem, se recupera e trabalha bem”, disse o treinador. “É um cara que concentra sua vida somente em ser um jogador de futebol e isso permite que você jogue bem quando chega aos 30 anos”, continuou Rodgers.

Na vitória por 4 a 0 do Liverpool sobre o Fulham, Steven Gerrard anotou o segundo gol dos Reds e mostrou mais uma vez sua boa forma com uma bela atuação. E arrancou elogios do treinador. “Sua influência na equipe é espetacular, especialmente depois que ele começou a entender o que quero dele”, contou. “(Contra o Fulham) ele fez tudo no jogo e ele tem sido um capitão que nos inspira”, finalizou.

AFP
'Vital' para o Liverpool, Steven Gerrard teve mais uma grande atuação pelos Reds contra o Fulham

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade