Técnico do Paysandu 'conhece' três reforços e comemora 'democracia" | Gazeta Esportiva.Net
 
 
Futebol/Campeonato Paraense - ( - Atualizado )

Técnico do Paysandu 'conhece' três reforços e comemora 'democracia"

Belém (Pará)

Preparando-se para a próxima temporada, quando volta a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Paysandu se reapresentou, no Curuzu, e os principais destaques foram as ‘novas caras’ da equipe: o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Diego Bispo e o atacante João Neto conheceram o técnico Lecheva.

De acordo com o treinador do Papão, as três contratações tiveram o seu aval. “Há um consenso entre tudo o que nós estamos fazendo. Ninguém toma decisões sozinho. Tudo parte do princípio da democracia, consultando as partes. E eu acho que tem que ser assim”, comemorou o comandante.

Se já havia fechado com o meia Eduardo Ramos, o Papão voltou a negociar com o Vitória e conseguiur mais um reforço para a próxima temporada. Aos 22 anos, o volante Esdras trocou o Rubro-Negro pelo Bicolor e em breve será aprsentado na Curuzu.

A estreia do Paysandu em 2013 está marcada para o próximo dia 13 de janeiro, às 15 horas (de Brasília), contra o São Francisco, no Curuzu, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade