Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vice do Ceará revela negociações com pelo menos cinco jogadores

Fortaleza (CE)

Com a saída de 22 jogadores, o Ceará segue em busca de reforços para a próxima temporada. A diretoria já havia divulgado o interesse em contar com mais quatro reforços de peso. Nesta semana, o atacante Adilson, ex-Corinthians, foi anunciado. Robinson de Castro, vice-presidente do clube, revelou que negocia com outros atletas, entre eles dois zagueiros, um volante, um meia e um atacante.

“Havia dois ‘Marlons’ na nossa lista. O zagueiro ex-Náutico é um deles, mas ainda não está certo, enquanto o lateral esquerdo renovou com o Criciúma-SC e saiu da nossa lista. O Rafael Vaz também consta na nossa lista, mas não está acertado”, afirmou o dirigente à Rádio Verdes Mares a respeito dos nomes especulados para compor a defesa.

Além dos dois jogadores, os atletas que estão na mira da diretoria para o meio campo e o ataque também tem o mesmo nome. “Estamos trabalhando com dois 'Ricardinhos', um deles é atacante e o outro é meia, o que foi da Ponte Preta-SP e do Atlético-PR. Já o Fransérgio está acertado, mas ainda não tem contrato assinado”.

Precavendo maiores problemas, Robinson de Castro declarou quais medidas o clube irá adotar para anunciar as contratações. “Só iremos divulgar depois de assinar contrato. Alguns nomes vazam depois de alguns jogadores serem procurados, criarem expectativa e colocarem na imprensa. Mas, até assinar o contrato, muitas coisas podem acontecer, então só faremos a divulgação com os contratos devidamente assinados”, concluiu.

O clube dá início aos trabalhos de pré-temporada no dia 26 de dezembro. Até o momento foram anunciadas as chegadas do goleiro Tiago, do lateral direito Eric, do meia Geovane e dos atacantes Cléo e Adilson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade