Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Vinicius quer taça inédita para Verdão começar 2013 "com pé direito"

São Paulo (SP)

Vinicius é um dos cinco jogadores já efetivados no elenco profissional do Palmeiras que disputará a Copa São Paulo de Juniores. E se anima. O atacante acredita na conquista do título inédito para o clube como o melhor início para um ano que terá a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É para começar o ano com o pé direito”, disse o jogador à rádio Estadão/ESPN. “A primeira competição que o Palmeiras disputa é a Copa São Paulo e vai ser muito importante para o Palmeiras começar bem este ano”, comentou.

Além de Vinicius, também disputarão o torneio o lateral direito Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e os meias Bruno Dybal e Diego Souza. Todos eles treinavam e até entraram em campo nas últimas rodadas da campanha do rebaixamento no Brasileiro. Mas a crença é de que a ressurreição do clube e na carreira passa pela Copinha.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante perdeu as férias para ser observado por Gilson Kleina na Copinha, mas mostra ânimo
“Estamos descendo para jogar um campeonato bom. Ganhando o título com todos bem, ajudamos o Palmeiras e a nós mesmos. Subimos para o profissional de volta já com bagagem e um título, se Deus quiser. Fica tudo mais fácil e vamos ajudar bem o Palmeiras na Série B e na Libertadores”, projetou Vinicius.

Vinicius perdeu suas férias e está treinando para a Copa São Paulo, na qual a equipe estreia no dia 5, contra o Confiaça-SE, na Arena Barueri, onde também enfrenta o Sertãozinho, no dia 8, e o Grêmio-SP, no dia 11, pelo grupo Q da primeira fase da competição. À distância, o garoto acompanha com esperança os trabalhos do time profissional.

“Espero que o Palmeiras venha forte. Estou acompanhando, vi que chegou o Prass e o Ayrton, que o Wesley continua. E a rapaziada da base que subir vai dar todo apoio ao time. Tenho certeza de que no final tudo vai dar certo. Vamos tirar o Palmeiras desta situação e colocá-lo em seu devido lugar”, prometeu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade