Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zagueiro Ferron exalta temporada e projeta 2013 com títulos na Ponte

Campinas (SP)

O zagueiro Luiz Antônio Linhares Garcia, mais conhecido como Ferron, exaltou a temporada que fez pela Ponte Preta. De acordo com o jogador, que conseguiu recuperar o seu espaço no time no segundo semestre deste ano, a confiança foi muito importante para superar os momentos difíceis.

“Eu sou muito grato a Deus por tudo o que aconteceu comigo neste ano e pela temporada que fiz na Ponte Preta. Quando fiquei de fora de algumas partidas, não abaixei a cabeça e nem deixei de treinar. Soube aproveitar o meu momento. E tive confiança”, afirmou o atleta de 27 anos ao site oficial do clube.

Ferron também elogiou os seus companheiros e ainda garantiu que, com mentalidade vencedora, a Macaca pode conseguir títulos. “Tenho a certeza de que, se nós tivermos uma mentalidade vencedora, vamos brigar por títulos. Mas a maioria dos jogadores tem que ficar. O grupo é de qualidade”, analisou.

Segundo o defensor, a torcida alvinegra fez a diferença em 2012, e deve continuar fazendo no ano que segue. “Ela é o termômetro do que acontece no campo e sempre faz a diferença, tanto no Moisés (Lucarelli) quanto fora dele. Sempre cobrou no final do jogo. Sou muito grato”, finalizou Ferron.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade