Futebol/Copa do Rei - ( )

Zaragoza vence fora e Bétis evita vexame nas quartas da Copa do Rei

Saragoça (Espanha)

Mais duas partidas deram sequência às quartas de final da Copa do Rei nesta quinta-feira. No dia seguinte à surpreendente derrota do Real Madrid, por 2 a 1, diante do Celta de Vigo, o Zaragoza visitou o levante e conseguiu vencer por 1 a 0, gol marcado por Aranda. No outro embate, o Las Palmas, da segunda divisão espanhola, recebeu o Bétis e por pouco não proporcionou um vexame ao clube de Sevilha.

Jogando melhor, o Las Palmas, equipe pela qual o zagueiro brasileiro Álvaro atuou recentemente, criou as melhores oportunidades desde os primeiros minutos de bola rolando, mas acabou levando o gol do artilheiro Rúben Castro, aos 21 minutos do primeiro tempo. Em 16 partidas realizadas na temporada 2012/2013, já é o 11º gol marcado pelo atacante do Bétis. Aos 39 da etapa complementar, no entanto, aplicando forte pressão nos visitantes, o Las Palmas empatou com Chrisantus.

Na outra partida realizada nesta quinta-feira, em Valencia, o Zaragoza só atingiu o resultado positivo com um gol marcado por Aranda, aos 48 minutos do segundo tempo. Na temporada, até então, o Levante havia sido derrotado em casa apenas por Barcelona e Real Madrid. Coincidentemente, as duas equipes já se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Os confrontos de volta da Copa do Rei estão previstos para aconteceram nos dias 9 e 10 de janeiro, definindo os semifinalistas da competição em que o Barcelona defende o título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade