Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Zaragoza vence o Rayo Vallecano fora de casa e se afasta da degola

Vallecas (Espanha)

Fechando a 15ª rodada do Campeonato Espanhol, Rayo Vallecano e Zaragoza se enfrentaram nesta segunda-feira no estádio de Vallecas em duelo por posições intermediárias na tabela. Sem conseguir fazer valer o apoio da torcida, o time da casa foi surpreendido e saiu derrotado por 2 a 0.

Depois de domínio do Rayo nos primeiros lances da partida, o Zaragoza foi crescendo aos poucos, até que, aos 21 minutos, conseguiu abrir o placar. O experiente meio campista José Movilla acertou passe excelente para o argentino Franco Zuculini bater cruzado e vencer o goleiro David Cobeño.

Na etapa complementar a história se repetiu. Após perderem boas oportunidades na frente do goleiro Roberto, os mandantes foram castigados com o segundo e decisivo gol dos visitantes. Aproveitando jogada de Hélder Postiga e Zuculini, o camisa 10 Apoño chegou batendo e sacramentou a vitória.

Com o resultado, o Zaragoza chega aos 19 pontos na 11ª posição e deixa a zona de rebaixamento mais longe ao abrir sete pontos para o Granada. Ultrapassado pelo adversário desta segunda-feira, o Rayo Vallecanos permanece com 19 pontos, mas agora ocupa a 13ª colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade