Futsal/Bastidores - ( - Atualizado )

Ala Pelé fecha com o Joinville e Bellebone com Lajeado para 2013

Joinville (SC)

Com o fim da temporada 2012 de futsal, o mercado das quadras começa a se agitar e os primeiros reforços já são anunciados pelos clubes. O Krona/Joinville/Dalponte anunciou a chegada do ala Pelé, vindo do Macaé/Botafogo, mesmo time do fixo Sakai, também recém-chegado ao time catarinense.

"O time foi muito bem, disputando cinco finais e conquistando três títulos. A responsabilidade de quem está chegando agora é ainda maior, mas vamos fazer de tudo para manter a Krona no topo das grandes equipes de futsal do país e do mundo", declarou Pelé.

A equipe de Joinville foi vice-campeã da Liga Futsal e também da Taça Brasil Correios. Os títulos da temporada 2012 ficaram por conta da Superliga, do Catarinense e dos Jogos Abertos do Estado.

"Assim como na contratação do Sakai, a Krona teve muito critério para buscar um jogador da qualidade do Pelé. É um ala jovem e de personalidade, que irá lutar por um espaço na Krona Futsal”, acrescentou o supervisor James Veiga.

Outro reforço para a próxima temporada foi o fixo Tiago Bellebone na Associação Lajeado de Futsal. O jogador se transferiu do Carlos Barbosa, equipe pela qual foi formado e defendia desde as categorias de base.

A equipe gaúcha já tinha contratado o ala esquerdo Ademar Neguinho e renovado com o ala Duda, antes de fechar com o jogador do Carlos Barbosa. O lajeado segue atrás de reforços e deve anunciar ao menos mais um nome na próxima semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade