Futsal/Mercado - ( - Atualizado )

Concórdia renova com ala Felipe para a próxima temporada

Concórdia (SC)

O Concórdia renovou o vínculo de um dos principais atletas de seu plantel. O ala Felipe, de 26 anos de idade, acertou a prorrogação de seu contrato para 2013 e vai continuar defendendo as cores da Associação Concordiense de Futsal (ACF).

No ano que vem, o jogador vai entrar em sua terceira temporada consecutiva jogando no clube catarinense. Felipe dos Santos também já teve passagens em clubes como Malwee (SC), Cascavel (PR), Campo Mourão (PR) e Joaçaba (SC).

Com a continuidade de Felipe confirmada, a UNIMED/IACC/Águia Seguros/Concórdia/Umbro já tem sete atletas certos para compor o time em 2013: o goleiro Gian, o fico Paludo, os alas Serginho Paulista, Felipe e Dé, o ala/pivô Marquinhos e o pivô Pito.

O técnico Serginho Schiochet e o preparados físico Fabiano Silva também seguem no Concórdia.

Nesta quarta-feira, a Associação Concordiense de Futsal também divulgou em seu site oficial que foi convidada para participar de um quadrangular que será realizado em Giruá (RS). Além do Concórdia, Corinthians, Atlântico de Erechim e Minas Tênis Clube também devem participar da competição. Caso o Minas não participe, uma equipe do Paraná será convidada. O quadrangular será disputado entre os dias 21 e 23 de março de 2013.

Os treinamentos do Concórdia devem iniciar no dia 1º de fevereiro, já visando a primeira competição, a Superliga Futsal, que começa no dia 27 de fevereiro e termina no dia 3 de março.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade