Futsal/Mercado - ( - Atualizado )

Inter Movistar, da Espanha, acerta com ala brasileiro Oitomeia

Madri (Espanha)

Nesta quarta-feira, o Inter Movistar, da Espanha, anunciou a contratação de mais um reforço. E o mais novo atleta do time de Madri é Uhelliton Bonfim de Souza, conhecido como ‘Oitomeia’. Na última edição da Liga Futsal, o ala de 26 anos de idade defendeu o São Paulo/Colégio Londrinense.

Com o acerto com Oitomeia, o Inter Movistar Fútbol Sala já tem três reforços, pois a equipe já tinha fechado com o ala argentino Cristian Borruto e o também ala brasileiro Gadeia que, em 2012, defendeu as cores da Copagril/Faville/DalPonte, do Paraná. Gadeia também defendeu, em algumas oportunidades, a Seleção Brasileira de futsal.

O Inter Movistar é considerado um dos melhores times de futsal do mundo. O clube de Madri participou da última edição do Intercontinental de Clubes de futsal, chegou até a final, mas acabou sendo derrotado pelo Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, que terminou com a taça.

Entre diversos títulos, o Inter Movistar tem sete Ligas Espanholas de futsal, cinco Copas Intercontinentais e três Copas da Europa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade