Futsal/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Minas sofre tentativa de assalto antes de final do Estadual

Uberlândia (MG)

O V&M Minas conquistou o Campeonato Mineiro de futsal no último domingo, com uma vitória sobre o Sociedade Esportiva Amigos de Teófilo Otoni por 10 a 1 no quadrangular final da competição, mas passou por um grande susto antes da conquista. Quando se dirigia ao ginásio do Praia Clube, em Uberlândia, o elenco sofreu uma tentativa de assalto.

O ônibus da delegação foi abordado por homens armados que dispararam três tiros, mas depois desistiram do assalto. O motorista se assustou com a situação e o veículo acabou batendo em uma árvore.

“Após os tiros o motorista saiu do banco e foi correndo para avisar que era um assalto. O ônibus foi para o canteiro, bateu em uma árvore e todos ficamos na parte de trás. Graças a Deus os assaltantes foram embora. Foi uma situação muito ruim, mas felizmente ninguém se feriu”, explicou o pivô Dieguinho.

Em quadra, o Minas não deu chances a seus adversários do quadrangular final do Campeonato Mineiro. O time abriu a disputa derrotando o Congonhas por 10 a 1, derrotou o Praia Clube por 5 a 3 e fechou sua campanha vitoriosa com 10 a 1 sobre o Sociedade Esportiva Amigos de Teófilo Otoni.

“Conseguimos boas vitórias e mais um título importante para o Minas. Agora, vamos nos preparar para a Taça Brasil que vai ser muito difícil e com equipes extremamente qualificadas”, finalizou Dieguinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade