Adventure/Wakeboard - ( - Atualizado )

Neymar se junta à promessa do wakeboard para praticar novo hobby

Jaguariúna (SP)

O atacante Neymar voltou a se aventurar em novas áreas do esporte nacional. Após encerrar o Brasileiro com uma exibição de gala contra o Palmeiras, no último sábado, o atleta do Santos se uniu ao jovem Pedro Caldas, de apenas 12 anos, para praticar wakeaboard no Naga Cable Park, em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Ao lado da promessa brasileira na categoria, Neymar arriscou algumas manobras e valorizou o esforço de seu companheiro mirim na atividade. “Foi um dia incrível. Olhar o Pedrinho andar dá até vergonha do que eu faço. O moleque é muito fera. Vim aqui achando que ia tomar um monte de tombos e realmente tomei (risos). Mas também consegui andar bem e no final já estava até arriscando algumas manobras”, destacou o santista.

Enquanto Neymar elogiava a desenvoltura de Pedrinho e arriscava alguns movimentos, o jovem esportista se rendeu ao talento apresentado pelo jogador dentro dos gramados. Antes torcedor do Goiás, o praticante de wakeboard admitiu que passará a acompanhar os jogos do Santos na tentativa de ver os dribles e jogadas de seu mais novo ídolo.

“O dia foi normal. Meu aluno era meio ruim, meio lento, não conseguia pegar as manobras direito", brincou Pedrinho. "Agora falando sério, o Neymar pegou tudo muito rápido. Na primeira vez, ele já conseguiu ficar em pé e fazer algumas curvas. Ele é muito bom. Foi incrível conhecer o Neymar”, completou o wakeboarder.

Divulgação
Pedro Caldas orientou Neymar no Naga Cable Park: o atleta é uma das promessas brasileiras no wakeboard

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade