Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Depois de ano ruim no Fla, Léo Moura admite contato com o Goiás

Goiânia (GO)

O lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, revelou, nesta quarta-feira, que foi contatado pelo Goiás. A equipe esmeraldina prioriza a contratação de um jogador da posição, já que Vítor tem a situação indefinida e pertence ao Palmeiras e Peter já está acertado com o Figueirense.

“Alguém, que eu não me recordo o nome agora, me ligou para falar do Goiás, que estava formando uma equipe competitiva, mas as coisas não andaram muito, foi só um contato, perguntou do contrato, mas eu não me lembro do nome da pessoa. Era ligado à diretoria”, revelou o jogador em entrevista à TV Anhanguera.

O atleta admite que esta foi uma das piores temporadas do Flamengo desde que ele chegou no clube, há sete anos. Para o jogador, a constante troca de treinadores no ano foi a responsável pelo fraco desempenho da equipe.

“Neste ano a equipe perdeu muito por causa das mudanças de treinador. E demora a se readaptar a cada troca. Tivemos três treinadores e esperamos que em 2013 o Flamengo venha em uma crescente e faça um ano brilhante, como em 2009, quando foi campeão brasileiro”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade