Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

André Lima minimiza provocação e diz que deu resposta ao Inter

Porto Alegre (RS)

O primeiro gol da Arena do Grêmio teve provocação ao maior rival. Após abrir o placar com uma cabeçada na vitória por 2 a 1 sobre o alemão Hamburgo, o centroavante André Lima imitou o goleiro Kidiaba, que popularizou a sua comemoração característica na vitória do Mazembe sobre o Internacional, no Mundial de Clubes de 2010.

“Toma lá, dá cá”, desabafou André Lima. “Só foi uma brincadeira saudável, sem violência. Eles fizeram no Olímpico, e eu fiz na Arena. Acabou”, minimizou o atacante.

André Lima se referiu à provocação de Renan, que também imitou Kidiaba depois do empate sem gols no último Gre-Nal do Olímpico, na rodada final do Campeonato Brasileiro. O presidente gremista Paulo Odone havia dito que ninguém jamais iria “bater com a bunda no chão” para gozar o seu clube.

Polêmica à parte, André Lima estava muito feliz com o seu feito na Arena. “É um momento inesquecível. Já queria ter participado da despedida do Olímpico e vinha sonhando com esse gol. Mas nem sabia que jogaria”, sorriu o autor do primeiro gol da nova casa do Grêmio.

AFP
Torcida do Grêmio fez avalanche para festejar o gol de André Lima, o primeiro do novo estádio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade