Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com pouco espaço no Grêmio, Douglas Grolli pode reforçar o Avaí

Florianopolis (SC)

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí continua buscando reforços para  o objetivo de chegar à elite do futebol nacional no próximo ano seja conquistado. Com o orçamento para 2013 liberado pelo Conselho Deliberativo do clube, a diretoria sabe o que pode gastar para trazer novos nomes à equipe. Buscando reforçar o setor defensivo, Douglas Grolli é mais um zagueiro que pode cregar à Ressacada.

“Eu não sei oficialmente de nenhuma negociação, mas sem dúvida defender o Avaí é uma oportunidade interessante, sim. É um time grande, de respeito. Seria muito importante a oportunidade de jogar pelo Avaí, uma equipe que está na Série B e que tem uma visibilidade muito boa”, afirmou o jogador ao Diário Catarinense.

Há uma semana, foi confirmada a contratação do zagueiro Alex Silva, que veio por indicação do técnico Sérgio Guedes, com quem trabalhou no Grêmio-SP em 2011. Caso Grolli seja confirmado, o jogador ajudará a equipe alviceleste a manter o posto de campeão catarinense, inclusive, o jogador já mostrou conhecer o futebol estadual.

“Hoje o futebol catarinense é muito forte. É um campeonato em que a tabela está crescendo, tem cinco times muito bem ranqueados em nível nacional, além de ser muito disputado. Dificuldades existem em qualquer clube que você vá passar, então é preciso passar por cima desse tipo de coisa. Com muito trabalho é possível superar as adversidades”, concluiu.

Douglas Grolli defendeu o Grêmio em 2012, participando de oito partidas no Campeonato Gaúcho e apenas uma no Brasileirão. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 2 de janeiro, data em que a equipe dá início às atividades de pré-temporada. O primeiro desafio do Avaí é no dia 20, diante do Atlético Ibirama, na Ressacada, pelo Campeonato Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade