Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fábio Koff reassume a presidência do Grêmio nesta terça-feira

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O dirigente mais vitorioso da história do Grêmio reassume a presidência do clube nesta terça-feira. Fábio Koff, 81 anos, começa seu quarto mandato no Tricolor Gaúcho após derrotar o atual presidente Paulo Odone e o outro candidato, Homero Bellini Júnior, nas eleições ocorridas em outubro. A transmissão do cargo de Odone para Koff ocorrerá à noite, em sessão solene no Conselho Deliberativo gremista.

Koff foi presidente do Grêmio em outras três oportunidades. No primeiro biênio (1982/1983), conquistou a Libertadores e o Mundial Interclubes. No segundo, entre 1993 e 1994, ganhou um estadual e uma Copa do Brasil. Foi aclamado para seguir à frente do clube em 1995 e 1996, quando levou outra Libertadores, um Brasileiro, dois Estaduais e a Recopa Sul-Americana.

Divulgação
Koff reassume o Grêmio nesta terça, com o objetivo de fazer com que o clube retorne ao caminho das glórias
Um dos primeiros atos do novo presidente do Grêmio será acompanhar, nesta sexta-feira, o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América do ano que vem. O evento ocorrerá em Assunção, no Paraguai, e contará também com a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Rui Costa. A competição continental é a grande prioridade gremista para 2013.

Também tomarão posse nesta terça os vice-presidentes membros do Conselho de Administração do clube no próximo biênio: Adalberto Preis, Marcos Herrmann, Nestor Hein, Odorico Roman, Renato Moreira e Romildo Bolzan Júnior.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade