Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Grêmio anuncia que Zé Roberto assinará novo contrato nesta segunda

Porto Alegre (RS)

O Grêmio anunciou neste domingo que o meia Zé Roberto permanecerá no clube por mais um ano. De acordo com a assessoria do Tricolor, o novo vínculo será assinado às 10 horas (de Brasília) desta segunda-feira, em evento que contará com entrevista coletiva do próprio jogador e do presidente Fábio Koff.

Contratadopelo Grêmio em junho, Zé Roberto foi um dos destaques da campanha que levou a equipe a conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2013. Com 38 anos, o meia surpreendeu pela disposição física mostrada em campo, tendo marcado quatro gols em 33 partidas. Na noite desse sábado, foi ele o capitão gremista durante a vitória por 2 a 1 sobre o Hamburgo, em amistoso que marcou a inauguração da nova arena tricolor.

Zé Roberto iniciou a carreira na Portuguesa, em 1994. Depois teve passagens discretas por Real Madrid e Flamengo, até se transferir para a Alemanha, país em que viveu a melhor fase da carreira. Lá defendeu o Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Hamburgo. Teve também uma boa passagem pelo Santos. Com a Seleção Brasileira, jogou duas vezes a Copa do Mundo, em 1998 e 2006.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade