Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

No Figueira, Eliomar celebra acerto, e diretoria quer reforço do Sul

Florianopolis (SC)

Contratado pelo Figueirense junto à Chapecoense recentemente, o atacante Eliomar, destaque do time de Chapecó (SC) na Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada, ainda não foi apresentado oficialmente ao seu novo clube. No entanto, o reforço do Furacão já projeta um bom ano pelo Alvinegro.

“Eu tenho a certeza de que será muito bom trabalhar com o (técnico) Adílson (Batista) e que nós teremos um ano maravilhoso”, afirmou o jogador, que, atualmente, está de férias com a sua família no Recife. Eliomar deve desembarcar na capital catarinense para ser apresentado no dia 2 de janeiro.

Mais reforços?: e a torcida do Figueira pode ter mais motivos para comemorar na próxima semana. Isto porque, de acordo com a Rádio CBN Diário, Adílson Batista e o diretor de futebol Leandro Niehues foram vistos em Porto Alegre nesta segunda-feira.

E, de acordo com as informações da imprensa local, os dois representantes foram iniciar conversas com Grêmio e Internacional por reforços em 2013. Um dos nomes mais certos seria o do atacante Roberson, do Tricolor Gaúcho, que interessa à cúpula do Figueirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade