Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Zé Roberto renova com o Grêmio até o fim de 2013: "Jamais vivi isso"

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Zé Roberto assinou um novo contrato com o Grêmio na manhã desta segunda-feira. Nesta segunda-feira, o articulador de 38 anos concedeu entrevista coletiva junto do presidente eleito Fábio Koff. O vínculo se estenderá até o fim do ano que vem, quando ele pretende encerrar a carreira de jogador, iniciada em 1994.

“Estou muito feliz. Antes de assinar eu fiz algumas análises, e uma delas foi do meu encerramento da carreira, onde eu iria fazer isso. E decidi pelo Grêmio. Jamais vivi na minha carreira o que estou vivendo neste pouco tempo aqui. Parece que vivo aqui no Grêmio. A identificação é muito grande”, afirmou Zé Roberto, que estreou pelo Tricolor em 1º de julho deste ano.

O vínculo de Zé Roberto se estenderá automaticamente por mais seis meses com o Grêmio caso a equipe se classifique para a Libertadores de 2014. “Se 2012 foi bom, 2013 será ainda melhor. Vamos em busca de títulos. Os torcedores estão carentes, e a gente tem tudo para conquistar taças”, completou o meia.

Koff se derreteu em elogios ao jogador. “O Zé Roberto incorpora muito do espírito do Grêmio que queremos. Desde que chegou, ganhou a simpatia do torcedor e o apreço dos dirigentes, pois tem uma conduta irreparável dentro e fora de campo. É um dos atletas-símbolo do clube”, afirmou o presidente, que assume o cargo no dia 18 de dezembro.

Lucas Uebel/GFBPA
Após a inauguração da Arena Grêmio, o clube deu outra boa notícia ao torcedor: a permanência do experiente meio-campista

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade