Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Por negociações, Guaratinguetá adia reapresentação do elenco

Guaratinguetá (SP)

Após lutar até a última rodada para assegurar permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro desta temporada, o elenco do Guaratinguetá teve suas férias prolongadas. A reapresentação dos atletas estava marcada para esta quarta-feira, mas foi adiada para 2 de janeiro de 2013, quando os jogadores iniciam preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

A alteração da data ocorreu devido ao envolvimento do Guaratinguetá em transações do mercado nacional. Ainda sem ter plantel definido para o próximo ano, o clube do interior paulista trabalha para aumentar o número de opções do elenco. Nesta semana, a principal meta é renovar com atletas que já estão no time.

O Guaratinguetá estreia na segunda divisão da competição estadual em 23 de janeiro, às 19 horas (de Brasília), quando mede forças com o São Carlos no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira. Além disso, a equipe do interior paulista tem garantida participação no Campeonato Brasileiro da Série B em 2013, competição na qual ficou na 16ª colocação nesta temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade