Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Inter avisa que não aumentará oferta para renovar com lateral Kleber

Porto Alegre (RS)

A renovação de Kleber com o Inter era dado como certa pelo empresário do lateral esquerdo, Gilmar Veloz. Mas, para isso, o agente e o jogador precisarão aceitar o que já foi oferecido. O presidente do clube, Giovanni Luigi, disse ter chegado ao limite na proposta para ampliar o vínculo que se encerrará em janeiro.

“O Inter colocou para o procurador um número que entendemos ser razoável. Não vamos passar disso”, avisou o dirigente á rádio Gaúcha, reiterando a importância do camisa 6, mas reforçando que há opções no elenco para substituí-lo.

“Ele é um jogador importante. Faz uma posição em que poucos clubes têm dois jogadores de qualidade, como nós temos o Kleber e o Fabrício”, comentou o mandatário, quase como um alerta para o atleta e seu empresário não forçarem para conseguir um salário maior.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Lateral esquerdo, que completará 33 anos em março, sofreu com lesões e críticas na última temporada
Revelado pelo Corinthians e com passagens por Santos e Seleção Brasileira, Kleber, que completará 33 anos em março, está no Colorado desde 2009 e sempre foi titular. Em 2012, contudo, sofreu com lesões musculares e passou a conviver com críticas da torcida.

Caso permaneça no Beira-Rio, o jogador reencontrará Dunga, técnico que chegou a apostar nele como titular da Seleção Brasileira, mas logo o trocou por André Santos, ex-Corinthians e hoje no Arsenal, e preferiu levar à Copa do Mundo de 2010 Michel Bastos e Gilberto, ambos meias em seus times.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade