Triathlon/Troféu Brasil - ( - Atualizado )

Flávia Fernandes surpreende e conquista o Troféu Brasil de Triathlon

Santos (SP)

A sexta etapa do 22º Troféu Brasil de Triathon confirmou o favoritismo de Adriano Saccheto no masculino, mas promoveu uma surpresa no feminino. Com o acidente de Carolina Furriela, que liderava a competição geral, mas não completou a prova da manhã deste domingo, em Santos, Flávia Fernandes conquistou o título com o terceiro tempo - 2h05min30s.

A vencedora da sexta etapa foi Carla Moreno, que alcançou sua segunda vitória consecutiva e terminou o Troféu Brasil com o terceiro lugar na classificação geral. Neste domingo, ela completou os percursos de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida em 2h01min50s. Luisa de Baptista Duarte, com o tempo de 2h02min20s ficou com o segundo lugar e Flávia Fernandes, a campeã geral, finalizou no terceiro lugar. Logo atrás de Flávia, Fernanda Garcia terminou o Troféu Brasil de Triathlon no segundo lugar.

No masculino, a sexta etapa não reservou muitas surpresas, apenas uma gafe por parte do favorito Adriano Saccheto que, antes de mergulhar, percebeu que havia esquecido o tênis para a corrida e precisou comprar outro par ali mesmo. O triatleta mineiro completou a prova em 1h47min50s e se sagrou campeão da competição. Campeão em 2011, Santiago Ascenço ficou com o segundo tempo (1h49min26s) e a vice-liderança geral. Danilo Pimentel foi o terceiro colocado da sexta etapa, com 1h49m42s.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade