Motor/Stock Car - ( - Atualizado )

Barrichello usará capacete do Corinthians para homenagear time

São Paulo (SP)

O piloto Rubens Barrichello se prepara para a Corrida do Milhão, que encerrará a temporada 2012 da Stock Car, no circuito de Interlagos, em São Paulo, no próximo domingo. Torcedor do Corinthians, Rubinho planeja uma homenagem ao time, que disputa o Mundial de Clubes.

Barrichello preparou um capacete estampado com escudos do Timão. Será uma maneira de ele homenagear o time, que disputa um dos torneios mais importantes de sua história, o Mundial de Clubes.

O piloto já se lembrou do clube paulista em várias oportunidades em sua carreira automobilística. Além de frequentemente vestir a camisa dos Corinthians nos bastidores da Fórmula 1, quando defendia a categoria, Barrichello já correu com o escudo no capacete e no carro da KV, mais recentemente, na Fórmula Indy.

Enquanto Rubinho volta a uma competição no circuito de Interlagos pela Stock Car no domingo, o Corinthians faz sua estreia no próximo dia 12, mas ainda não tem adversário definido. A torcida vive grande expectativa de ver o time na final do Mundial. 

Reprodução/Instagram
Rubens Barrichello divulgou imagem do capacete que usará na Corrida do Milhão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade