Motor/Corrida dos Campeões - ( - Atualizado )

Com Vettel e Schumacher, Alemanha é hexa na Corrida dos Campeões

Bangcoc (Tailândia)

A Alemanha mais uma vez comprovou sua força no automobilismo com o hexacampeonato nas duplas da Corrida dos Campeões, tradicional corrida por nações, que foi disputada na Tailândia, neste sábado. A forte parceria formada por Sebastian Vettel e Michael Schumacher triunfou em todas as disputas do dia.

A vitória foi garantida sobre a dupla de Romain Grosjean e Sébastien Ogier. Na disputa, o veterano Schumacher foi responsável por derrotar o piloto da Lotus e o atual vencedor da Fórmula 1 não teve muitas dificuldades contra o representante da WRC.

Depois de vencer sete vezes o campeonato mais importante do automobilismo, Schumacher quer completar o ciclo de sete vezes campeão também naCorrida dos Capeões, por isso assegura a presença no próximo ano, apenas de sua aposentadoria. “Com certeza, nós vamos estar aqui. É obrigação. Meu número da sorte é sete, então vamos dar o máximo”, declarou.

Este domingo será marcado pela realização da prova individual da Corrida dos Campeões, em que Vettel espera levar a melhor. "É um privilégio estar aqui e correr com esses caras. Estou ansioso para ficar na pista o maior tempo possível”, afirmou sobre a prova eliminatória.

AFP
Vettel e Schumacher desfilam com bandeira da Alemanha após mais uma vitória do país

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade