Motor/Turismo - ( - Atualizado )

Di Grassi acerta com a Audi e disputa Mundial de Endurance em 2013

Ingoltadt (Alemanha)

O brasileiro Lucas di Grassi irá disputar o Mundial de Endurance na temporada 2013. O piloto acertou com a Audi, equipe que já havia defendido nas seis horas de São Paulo, em setembro, quando teve um bom desempenho.

“Lucas foi realmente impressionante em Interlagos. Se você analisar o que ele conseguiu até agora, podemos considerar que ele tem um grande futuro”, declarou o chefe da Audi Sport, Wolfgang Ullrich.

Aos 28 anos, o brasileiro se disse animado com a nova fase. “A Audi me ofereceu um contrato dos sonhos, melhor do que qualquer outra coisa que eu tinha na Fórmula 1, por isso estou muito feliz”, afirmou Di Grassi.

Em sua participação em São Paulo, Lucas di Grassi terminou em terceiro, com os parceiros Tom Kristensen e Allan McNish. O representante local também foi o mais rápido da equipe, o que motivou sua contratação.

Além do trio, André Lotterer, Marcel Fässler e Benoît Tréluyer também continuarão defendendo a Audi. O brasileiro entrará no lugar do italiano Marco Bonanomi, que se desligou da equipe. Já Timo Bernhard e Romain Dumas se transferiram para a Porsche.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade