Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Náutico tenta renovar empréstimos de Felipe e Patric

Recife (PE)

Após renovar os contratos do zagueiro Jean Rolt e do volante Martinez, a diretoria do Náutico quer estender os vínculos do goleiro Felipe, que pertence ao Santos, e do lateral direito Patric, do Atlético-MG. Os dois jogadores foram destaques do time que fez uma boa campanha no Brasileirão desta temporada.

“Nós já resolvemos a questão do salário, mas há outras coisas que têm que ser resolvidas. Mas tudo depende do atleta”, afirmou o presidente do Timbu, Paulo Wanderley, ao Superesportes, referindo-se à situação do arqueiro, que não deve ser aproveitado no Peixe em 2013.

Já sobre Patric, o clube pernambucano ainda aguarda uma resposta do Galo, que pode usá-lo como moeda de troca em negociações neste mês de janeiro. “Esta é uma situação complicada e que não depende só de nós”, explicou o mandatário alvirrubro.

O primeiro jogo da temporada para o Náutico está marcado para o dia 23 de janeiro, contra Chã Grande, no Barbosão, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O Timbu, que não vence o Estadual desde 2004, tenta impedir o tricampeonato do rival Santa Cruz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade