Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Náutico anuncia renovação de Martinez, mas descarta Rivaldo

Recife (PE)

O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, anunciou no final da manhã desta segunda-feira a renovação de contrato do meia Martinez. O novo vínculo do atleta com o Timbu vai até o final de 2014.

Wanderley negou, entretanto, veementemente os rumores de que teria feito uma proposta para o pentacampeão mundial Rivaldo. Ele revelou que negocia a contratação de seis atletas, nenhum deles do porte do ex-atleta do Barcelona: dois atacantes, um meia, dois volantes e um lateral esquerdo. Pelo menos um deles, segundo o dirigente, deve ser anunciado até o final desta semana. 

Martinez chegou ao Náutico em 2012, para a disputa do Campeonato Brasileiro, logo assumindo a braçadeira de capitão. O meia foi um dos principais atletas da equipe ao longo da competição, ajudando o Timbu a conquistar uma vaga na Copa Sul-americana de 2013. Será a primeira vez desde 1968, quando disputou a Copa Libertadores da América, que o Náutico irá participar de um torneio internacional.

Com 32 anos, Martinez tem também passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Cruzeiro, chegando a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Antes de desembrcar no Recife, ele defendia o Cerezo Osaka, do Japão.

No último sábado, o Náutico já havia anunciado a renovação de contrato do zagueiro Jean Rolt, também por um período de dois anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade