Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Candidato no Palmeiras, Décio Perin lança páginas em redes sociais

São Paulo (SP)

Candidato à presidência do Palmeiras nas eleições do dia 19 de janeiro, Décio Perin divulgou nesta terça-feira um pacote de ações para divulgar suas propostas e planos de governo via internet. O mandato do próximo mandatário do Verdão valerá pelo biênio 2013-2014.

Perin tem agora à sua disposição contas nas redes Facebook e Twitter, além de um blog e um perfil no Youtube, onde publicou o vídeo oficial de sua campanha. O objetivo do núcleo de campanha do candidato é disseminar ainda mais as suas ideias e projetos entre a torcida palmeirense.

“Nossa campanha é ampla, traz palmeirenses de diversas áreas de atuação. Palmeirenses de todas as idades e classes sociais. Não excluímos, não vendemos uma ideia de messianismo e de soluções mágicas. Ao contrário, queremos saber os anseios dos palmeirenses, e nada melhor que a mídia social para ter uma participação global", analisa o candidato.

Além de Perin, devem concorrem à presidência do Palmeiras Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona. Além deles Sérgio Moyses e Sérgio Pellegrini cogitam candidatar-se ao cargo. Nenhuma chapa ainda foi oficializada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade