Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em documentário da WTorre, César Maluco pede amor no Palestra Itália

São Paulo (SP)

No quinto episódio da série “Intervalo” preparada pela construtora WTorre sobre a reforma do Palestra Itália, um dos personagens principais é César Maluco. O documentário, que leva o nome “Uma Obra de Arte”, retrata a instalação das estruturas da cobertura do estádio, e o ex-atacante, como espectador da ação, clama por amor.

“Já que mudou tudo, modernizou tudo, gente, vamos ter mais amor!”, gritou o segundo maior artilheiro da história do Palmeiras, com 180 gols. “Estão fazendo uma coisa linda aqui no Palmeiras. É agora que temos que ter mais amor ao Palmeiras. Agora que tem que ser maior ainda”, continuou.

O curta-metragem é feito com apoio da WTorre e do clube. E o episódio mais recente expõe uma das muitas críticas de César Maluco a Arnaldo Tirone. “Pisar neste tapete da Arena Palestra Itália não é para qualquer um, não. Esperamos que o Palmeiras faça uma reforma, do campo à presidência”, discursou o ex-atleta. “O jogo é uma roleta, a vida é uma roleta. Temos que jogar. Ou perde ou ganha. Então temos que vencer. Este clube sempre foi vencedor.”

Com ar saudosista, o ídolo aparece olhando para o campo em reforma. “Aqui era o meu quintal, era uma coisa linda. Eu me sentia bem aqui dentro. Eu estava em casa e ficava louco para dar a hora do treino, para chegar e entrar em campo”, relembrou, animado para a inauguração do estádio reformado, prevista para o segundo semestre de 2013.

“Está ficando linda, hein? O torcedor não tem ideia da surpresa que vai ter. talvez seja uma das arenas mais bonitas do mundo”, elogiou. “Fiquei contente, me deu bastante emoção. Estou aqui no dia em que será colocada a estrutura da primeira cobertura. Você vê como o César é feliz”, sorriu.

VEJA O DOCUMENTÁRIO "UMA OBRA DE ARTE"

Curta-metragem retrata a instalação da estrutura da cobertura do estádio do Palmeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade