Futebol - ( )

Kleina pede a presidenciáveis que pensem no Palmeiras

São Paulo (SP)

Gilson Kleina fez um pedido àqueles que tentarão assumir a presidência do Palmeiras na eleição marcada para 21 de janeiro. O treinador espera que brigas políticas no sempre conturbado ambiente alviverde não compliquem a preparação do clube para a temporada 2013.

“Isso vai atrapalhar se eles não pensarem no Palmeiras. Se estão pensando só na política, achando que vão poder pensar no Palmeiras só depois do dia 21, aí foge da minha alçada. Não posso ficar falando de política, tenho que tentar organizar o Palmeiras”, afirmou o técnico.

É o que Kleina fará nesta segunda. Ele tem uma reunião marcada com os dirigentes Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo e César Sampaio para discutir o planejamento da equipe e a formação do elenco que disputará o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores no primeiro semestre do próximo ano.

“A gente sabe que há pessoas competentes, com as melhores intenções, que querem governar o Palmeiras. A gente espera que eles já tenham projetos, planejamento. O que vamos fazer é dar norte, e qualquer um pode seguir esse norte, desde que pense na instituição Palmeiras”, comentou.

O treinador já avisou que passará dias inteiros na Academia de Futebol ao longo de dezembro se isso for necessário. Ele abriu mão das férias prometendo ajudar na busca por reforços com telefonemas para atletas e empresários.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade