Futebol/Mercado - ( )

Tirone promete conversar com candidatos sobre Cleiton Xavier

São Paulo (SP)

Arnaldo Tirone já avisou que não tentará ser reeleito presidente do Palmeiras no pleito do próximo dia 21. Mas o ainda dirigente promete trabalhar até o fim de seu mandato para reforçar o elenco alviverde.

Um dos jogadores listados, segundo ele, é Cleiton Xavier. O meio-campista, que teve boa passagem pelo Verdão entre 2009 e 2010, está no Metalist Kharkiv, da Ucrânia, e não é uma contratação fácil.

“É um grande jogador, que saiu valorizado daqui do Palmeiras, teve uma passagem vitoriosa. Ele está elencado, mas é difícil. Vamos conversar com os candidatos à presidência e ver o que eles acham”, disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Quem também interessa é Bruno Rodrigo. Depois de dispensar quatro zagueiros, a diretoria alviverde corre atrás de um jogador da posição e está de olho no atleta, cujo contrato com o Santos acaba nesta segunda-feira.

Os problemas financeiros e a necessidade de pré-aprovação de qualquer contratação pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) tornam mais complicada a busca por reforços. Só Ayrton, fechado desde o Brasileiro, e Fernando Prass assinaram com o clube para 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade