Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Via Facebook, Verdão diz que Edno foi oferecido, mas não interessa

São Paulo (SP)

Um dos destaques da campanha que levou a Portuguesa ao título da Série B do Brasileiro de 2011, Edno não deve ser aproveitado no Palmeiras na próxima temporada. O clube divulgou através de sua conta oficial no Facebook que não tem interesse no meia-atacante, que está no futebol mexicano.

“O Palmeiras informa que o jogador Edno foi oferecido, mas o clube não tem interesse na contratação do atleta”, escreveu o Verdão em sua página na rede social virtual.

A reportagem da GE.net tentou entrar em contato com membros do departamento de futebol do clube para obter mais detalhes sobre a negociação com Edno, mas ninguém atendeu às ligações. O vice-presidente Roberto Frizzo até esteve na Academia de Futebol nesta quinta-feira, mas não quis dar entrevistas e mantém seu celular desligado.

Reprodução/Facebook
Página oficial do Palmeiras na rede social virtual informou que o meia-atacante está descartado para 2013
O descarte ao jogador não deve agradar Gilson Kleina. O técnico tem cobrado mais agilidade da diretoria na busca por reforços e se animou ao ouvir de alguém próximo a Edno da vontade de jogador em defender o Palmeiras.

O treinador está preocupado. A diretoria já anunciou que 20 jogadores que estavam no elenco rebaixado no Campeonato Brasileiro deste ano estão dispensados, mas, por enquanto, o lateral direito Ayrton, ex-Coritiba, é a única contratação confirmada. Kleina teme que a demora na chegada de reforços restrinja ainda mais as opções disponíveis no mercado para o Palmeiras.

O técnico ainda deseja um goleiro experiente – os nomes mais comentados são Fernando Prass, do Vasco, Dida, da Portuguesa, e Fábio, do Cruzeiro –, dois laterais para serem, ao menos, reservas, um meia e um atacante para fazer parceria com Barcos. Além da Série B, o Palmeiras disputará em 2013 também a Libertadores, a Copa do Brasil e o Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade