Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

De saída, Tiago Alves e Renê Júnior se despedem da Ponte Preta

Campinas (SP)

O zagueiro Tiago Alves e o volante Renê Júnior não seguirão na Ponte Preta para o Campeonato Paulista. Depois de fazerem seu último jogo pela equipe de Campinas neste domingo, no empate em 0 a 0 contra a Portuguesa, os jogadores confirmaram as saídas.

Renê Júnior é cobiçado pelo Santos e, apesar de não ter chegado a um acordo para ficar, agradeceu pelo tempo que passou no clube. “Infelizmente as negociações com a Ponte não avançaram. Saio de coração partido, mas com sentimento de dever cumprido. Aqui não é a minha casa, mas fui muito bem recebido pela torcida”, disse.

Já Tiago Alves pertence ao Mogi Mirim, time pelo qual disputará o Paulistão. Apesar da despedida, o zagueiro revelou que pode retornar ao clube na Série B de 2013.

“Honrei a camisa da Ponte até o final. Estou voltando para o Mogi Mirim agora, mas já tenho um pré-contrato para maio Desejo toda a sorte do mundo para quem ficar no clube para o Paulistão. Saio de cabeça erguida e quem sabe volto daqui cinco meses”, projetou.

Além dos dois jogadores, a Ponte deve sofrer outras baixas para a temporada que vem. O volante Baraka também é objeto de desejo de outras equipes, além de Roger, artilheiro da equipe, que não deve permanecer.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade