Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Candinho diz que Correa deve assinar com a Lusa ainda nesta terça

Estevão Taiar, especial para a Ge.Net São Paulo (SP)

O volante Correa, que defendeu o Palmeiras no segundo semestre de 2012, deve ser o primeiro reforço da Portuguesa para o ano que vem. Em contato telefônico com a GazetaEsportiva.Net na tarde desta terça, o diretor de futebol da Lusa, Candinho, confirmou o acerto com o jogador. De acordo com o dirigente, apenas a assinatura do contrato separa o atleta do Canindé.

“Estamos conversando mesmo, já está quase tudo certo. O Correa está no Nordeste, mas o empresário dele [Giuseppe Dioguardi], que tem procuração para assinar o contrato, me ligou e avisou que está vindo do Rio de Janeiro. Deve passar aqui ainda hoje”, revelou o dirigente.

Correa, de 31 anos, defendeu clubes como Flamengo, Atlético-MG e Dínamo de Kiev. Pelo Palmeiras, teve duas passagens, participando da campanha deste ano que culminou com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após o rebaixamento para a segunda divisão, a diretoria alviverde optou por não renovar o vínculo com o jogador.

Com a camisa da Portuguesa, Correa irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Desde o final do Brasileirão deste ano, a cúpula rubro-verde anunciou apenas a contratação do técnico Péricles Chamusca. Por outro lado, a equipe perdeu o atacante Bruno Mineiro, emprestado ao Al-Khor, do Catar, pelo Atlético-PR, dono dos direitos econômicos do atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade