Futebol/Mercado - ( )

Léo Silva troca Portuguesa pelo futebol japonês

São Paulo (SP)

Há pouco tempo, a Portuguesa perdeu o goleiro Dida, que foi contratado pelo Grêmio, e os desfalques continuam aparecendo. Desta vez foi Léo Silva. O volante está de saída para o futebol japonês, mas o clube ainda é desconhecido. O acerto foi confirmado, nesta quinta-feira, por Candinho, diretor de futebol da Lusa.

"O Léo Silva já foi. Me procurou e disse que já estava tudo certo. Deve estar indo resolver os últimos detalhes do contrato, mas não ficará para o ano que vem", afirmou o dirigente ao site Futebol Interior. O jogador foi titular durante todo Campeonato Brasileiro e chegou ao clube neste ano, após jogar a Série B pelo Guaratinguetá, em 2011.

O atacante Bruno Mineiro também deixou a Lusa no final da competição nacional. Neste ano, o atleta foi o artilheiro da equipe na Série A, com 14 gols. Outros jogadores ainda podem deixar o Rubro-Verde até o início das competições em 2013. O Cruzeiro busca a negociação com Ananias. O clube mineiro, inclusive, já teria acertado os salários com o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade