Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Lusa contrata zagueiro que jogava no time de Drogba e Anelka

São Paulo (SP)

A Portuguesa anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de mais um reforço. Trata-se do zagueiro Moisés Moura, de 33 anos, que assinou contrato até o fim de 2013. O jogador estava no Shanghai Shenhua, da China, mesmo time dos atacantes Nicolas Anelka e Didier Drogba.

Revelado pelo Vitória, o jogador ganhou destaque no futebol português, com a camisa do Braga, quando foi capitão e ajudou o time a alcançar o vice-campeonato português na temporada 2009/10.

Na chegada ao Canindé, o jogador falou sobre sua ligação com a comunidade portuguesa e destacou a experiência adquirida durante o longo período em que jogou na Europa.

"Passei muito tempo em Portugal e essa conexão é boa e válida, e sinto que tenho muito a acrescentar. Foram dez anos jogando fora do País, era hora de voltar e é muito gratificante voltar justamente para a Portuguesa, por toda essa relação que eu tenho com a comunidade. Agora, minha vontade é de ter sucesso aqui no Canindé".

No Brasil, Moisés também atuou por Paraná, Cruzeiro e Flamengo. O jogador será apresentado no dia 3 de janeiro, quando o elenco da Lusa se reapresenta para dar início aos treinamentos de pré-temporada.

Divulgação/Portuguesa
Moisés Moura chega para ajudar a Lusa a voltar à Série A1 do Campeonato Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade