Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com acordo próximo, Santos tenta resolver pendências por Cícero

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A diretoria do Santos tem negociações avançadas para a contratação do meia Cícero, do São Paulo. Reserva no Tricolor Paulista, o jogador não pretende seguir no Morumbi e, como o seu contrato é válido somente até a metade do ano que vem, o interesse do Peixe ganhou força nos últimos dias. A cúpula santista aproveita o seu bom relacionamento com o empresário Eduardo Uram para tentar fechar, rapidamente, a transferência.

Apesar de próximo de um acordo por Cícero, os dirigentes alvinegros precisam resolver uma questão junto a Uram. O procurador não pretende ceder ao desejo do Santos de adquirir um percentual dos direitos econômicos do meia. Eduardo Uram costuma registrar os atletas agenciados por ele no Tombense-MG e pretende apenas emprestar Cícero ao time da Vila Belmiro.

Luiz Pires/VIPCOMM
Sem espaço com chegada de Ganso e ascensão de Maicon, Cícero pode trocar o Morumbi pela Vila Belmiro
O empresário retorna nesta quarta-feira de viagem para a Europa e deve discutir a situação de Cícero com o Peixe. Além disso, Uram é agente do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do volante Renê Júnior que, conforme adiantado pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, na última sexta, deverão ser confirmados pelo clube praiano como reforços para 2013.

Guilherme Santos atuou pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro e tem seus direitos federativos ligados ao Atlético-MG. Já Renê Júnior pertence ao Tombense-MG e deve chegar por empréstimo de um ano, com os alvinegros podendo exercer a opção de compra dos direitos federativos ao fim deste período.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade