Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com propostas de Peixe e Fla, empresário nega oferta turca por Nenê

Santos (SP)

A novela em torno de Nenê deve ganhar mais um capítulo nesta quinta-feira. Com mais uma proposta da diretoria do Santos, o jogador de 31 anos poderá definir seu futuro ainda nesta semana. Segundo o empresário do meia-atacante, Gilvan Costa, no entanto, o oferecido pelos santistas ainda está longe do ideal.

"O Santos tem o interesse, mas a primeira proposta não agradou. Esta segunda é um pouco melhor, embora não esteja no ideal. Mas vou discutir com o jogador e responder ao Santos, o que não deve demorar" revelou Gilvan ao jornal A Tribuna.

Nesta quarta, o nome do brasileiro do Paris Saint-Germain foi especulado pela imprensa turca no Besiktas, mas o agente negou que o time da Turquia tenha encaminhado uma oferta oficial por seu atleta. De acordo com o empresário, alguns clubes apenas manifestaram interesse, enquanto o Flamengo foi o único, além do Peixe, a enviar oferta oficial.

"O Internacional sondou, mas não houve proposta. Com a saída do Nenê da França o Besiktas demonstrou interesse, mas também não fez proposta”, esclareceu o agente, que aproveitou para abrir o Oriente Médio como mais um possível destino do camisa 10 do PSG: "É um bom mercado e olhamos com carinho."

De férias no Brasil, Nenê chegou a divulgar nota oficial comunicando sua saída do time parisiense, mas acabou sendo rebatido pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, seu desafeto. Sem status de protagonista com a chegada de Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi, o meia já elogiou diversas vezes a possibilidade de atuar ao lado do santista Neymar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade